TCE Amapá lança revista eletrônica e sistema de Intranet

Janderson Carlos Nogueira Cantanhede - segunda, 18 de novembro de 2019
TCE Amapá lança revista eletrônica e sistema de Intranet
TCE - Comunicação

Duas novas ferramentas na área da comunicação foram lançadas nesta segunda-feira (18/11), no Tribunal de Contas do Amapá. A revista eletrônica “Transparência” e o sistema Intranet prometem otimizar a interação e divulgação interna e externa de notícias e serviços da Corte de Contas.

A primeira edição da revista foi lançada com 28 páginas e traz as realizações de maior destaque ocorridas no primeiro semestre de 2019. Com textos mais analíticos e longe do factual, a formatação light oferece uma leitura atrativa ao público. “Esse foi o nosso objetivo, trazer uma publicação que fosse atraente, com uma linguagem acessível e dinâmica tanto para o público interno, quanto para qualquer pessoa que queira acessar nossa revista”, disse Beatriz Barros, diretora de Comunicação do TCE Amapá.

Além da revista eletrônica, os servidores também vão dispor, a partir de agora, da intranet, sistema de comunicação interna que reúne vários serviços e informações em uma única plataforma. “O sistema intranet reúne, de forma segura, notícias internas e externas, serviços relacionados aos servidores, enfim, é mais uma ferramenta de interação e otimização dos serviços oferecidos aos membros e técnicos”, explicou Marcos Santana, diretor de Informática do TCE Amapá.

Para o presidente Michel Harb, esse é um momento ímpar diante das conquistas alcançadas na semana passada, por membros e servidores do TCE Amapá. “Estivemos no I Congresso Internacional dos Tribunais de Contas e trouxemos para o Amapá conquistas e destaque. Tivemos três conselheiros eleitos para as diretorias da Atricon e IRB. Tivemos, ainda, dois artigos apresentados no evento e que foram produzidos por nossos servidores. Hoje, estamos lançando essas duas ferramentas de comunicação, ampliando nossa transparência e aproximação com nosso corpo técnico e a sociedade”, comentou Harb.

Além do presidente Michel, o lançamento teve a presença dos conselheiros Amiraldo Favacho (1° vice-presidente),  Ricardo Soares ( 2° vice presidente), Regildo Salomão (corregedor), conselheiros substitutos José Marcelo Santana e Pedro Aurélio,da procuradora de contas Amelia Paula Freitas, além de diretores e convidados.