Segunda edição do TCE na Comunidade vai levar cursos, palestras, sessão itinerante e ação social para Oiapoque

Janderson Carlos Nogueira Cantanhede - terça, 26 de novembro de 2019

O Tribunal de Contas do Amapá realiza nos dias 28, 29 e 30 de novembro, em Oiapoque, a segunda edição do TCE na Comunidade, uma iniciativa que leva ao município fronteiriço cursos, palestras, sessão itinerante, reunião parlamentar e ação social.

No dia 28 de novembro, às 18 horas, será a abertura oficial no Fórum da Comarca de Oiapoque. Na sexta-feira (29/11) serão cursos, palestras e sessão itinerante.

No sábado (30) acontece a grande ação social com atendimento médico, coleta de PSA, serviços odontológicos, vacinação, emissão de documentos como 2° via de CPF, Cartão do SUS, 1° e 2° vias do RG, título de eleitor, orientação jurídica, parcelamento de IPVA e regularização de veículos, blitz educativa, consultoria empresarial, Exército, Capitania dos Portos e Corpo de Bombeiros, além de reunião técnica com os parlamentares amapaenses. Nesse encontro, prefeitos, vereadores, líderes comunitários terão a oportunidade de debater com os membros do Tribunal de Contas do Amapá, deputados estaduais, federais e senadores as demandas para a cidade.