LIDERANÇA É TEMA DE CURSO ENTRE SERVIDORES DO TCE AMAPÁ

Andre Felipe de Freitas Figueira - sexta, 14 de junho de 2019
LIDERANÇA É TEMA DE CURSO ENTRE SERVIDORES DO TCE AMAPÁ
TCE - Comunicação

Diretores, chefes e inspetores do Tribunal de Contas do Amapá participaram na terça e quarta-feira (11 e 12 de junho), do curso de liderança com o tema "Como ser um líder na condução do seu time". A palestrante foi Luana Carvalho, diretora do Departamento de Recursos Humanos do TCE Amapá.

Ela conta que teve a oportunidade, este ano, de participar a nível nacional de um curso patrocinado pelo TCE Amapá com o mesmo tema, e decidiu compartilhar o aprendizado com os servidores em forma de curso. "Nossos servidores são competentes e alguns estão na condição de líderes. Daí a necessidade dessas pessoas estarem motivadas para conduzir a equipe da melhor forma possível", ressaltou Luana.

O estímulo a esse novo modelo no serviço público está sendo cada vez mais otimizado na atual gestão do TCE Amapá. Para o presidente, Conselheiro Michel Houat Harb, estimular a liderança no serviço público é importante porque influencia, inspira e direciona. "Quando temos servidores estimulados e que dão o melhor de si em suas funções, quem ganha é a sociedade", concluiu.