TCE Amapá participa de homenagem a membros da bancada federal

Janderson Carlos Nogueira Cantanhede - terça, 14 de janeiro de 2020
TCE Amapá participa de homenagem a membros da bancada federal
TCE - Comunicação

Membros da bancada federal amapaense receberam na segunda-feira (13/01), o Selo Amigo da Justiça, homenagem feita aos parlamentares que destinaram emendas para investimento em modernização de tecnologia da informação, plano de obras e renovação da frota do Judiciário. O presidente do Tribunal de Contas do Amapá (TCE/AP), Conselheiro Michel Houat Harb, participou da cerimônia.

O Selo foi entregue ao senador Davi Alcolumbre, e aos deputados federais Aline Gurgel; André Abdon (coordenador da bancada), Leda Sadala e Acácio Favacho.  Ao todo, os parlamentares contribuíram com R$12,3 milhões para investimentos na Justiça do Amapá. “Com esses recursos vamos aplicar cada centavo de maneira correta, para fazer com que a sociedade amapaense tenha uma Justiça ainda mais ágil, inclusiva e acolhedora”, disse o desembargador João Lages, presidente do Tribunal de Justiça do Amapá.

Para o presidente Michel Houat Harb, a união de esforços da bancada em prol de uma Justiça mais inclusiva mostra a maturidade política dos representantes do Amapá em Brasília.